Na prévia da estreia de Furiosa, com Anya Taylor-Joy no papel principal, o cineasta George Miller revelou que já tem planos para o futuro da franquia Mad Max nos cinemas.
Em conversa à Entertainment Weekly, Miller comentou que, enquanto ele estava escrevendo e produzindo “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), já tinha uma ideia sobre um novo filme mostrando o que acontecia com Max, vivido por Tom Hardy em “Estrada da Fúria”, um ano antes dos eventos do filme.
“Enquanto trabalhávamos em [Estrada da Fúria], também escrevemos o que aconteceu com Max um ano antes de encontrá-lo [naquele filme]”, começa Miller. “E à medida que chegamos ao final [de Furiosa], tivemos que [voltar] ao Max, no que ele estava fazendo porque sabemos o que aconteceu. Os roteiristas sabem o que aconteceu com ele um ano antes, e temos toda uma história sobre isso, e eu gostaria de fazer [um filme] sobre, se tiver oportunidade”, conclui o diretor.
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” tem produção, direção e roteiro de George Miller. O filme terá estreia mundial durante o Festival de Cannes, chega aos cinemas em 23 de maio de 2024.