As maiores decepções no Cinema em 2016

565

Esse foi um ano difícil, tivemos momentos complicados principalmente na política e tá todo mundo desejando que 2016 acabe logo e leve com ele essas desgraças. Na cultura Pop não foi diferente, esse ano teve diversas promessas que acabaram se tornando tristes decepções, vamos embarcar no trem da depressão e ver quais foram as maiores decepções de 2016.

7. Batman V Superman: A Origem da Justiça

Eu não achei o fime exatamente ruim, na verdade ele é mediano. O problema é que estamos falando de um filme do BATMAN CONTRA O SUPERMAN e o início da Liga da Justiça, além do mais é uma história muito inspirada na melhor história do Batman: O Cavaleiro das Trevas. Termos um filme mediano com isso tudo para dar certo é uma grande decepção. As limitações de Zack Snyder como diretor, Cavill como Superman e a montagem sem sentido que tirou muita coisa boa e fez um filme confuso são fatores que fazem esse longa estar nessa lista.

Batman do lado do Batsinal

6. Warcraft: O Encontro de Dois Mundos

Nesse eu não tinha muita fé, mas apesar de ter me divertido nas cenas de ação e achado os orcs fantásticos, é um filme que merece seu lugar na lista. Roteiro confuso, montagem horrível e vários subplots que não dão em lugar nenhum se somam com a quantidade de conteúdo que só os fãs entendem…tudo isso deixa um gosto ruim na boca. O ótimo Duncan Jones como fã, quis colocar coisa demais e no final você não se importa muito com o que vemos na tela.

um exército de orcs

5. X-men: Apocalipse

Esse foi uma tristeza. Eu realmente achava que seria bom, principalmente depois dos dois últimos filmes da franquia serem os melhores até o momento. Toda a parte política e as metáforas da série foram trocados por um plot besta e vilões pouco carismáticos. A Fox quis fazer seu próprio Vingadores e acabou por trazer um novo Quarteto Fantástico.

Jean, Ciplops e Noturno

4.  Batman: A Piada Mortal

Esse aqui foi para home vídeo mas vai entrar na lista por que foi uma triste decepção. Uma das melhores histórias do Homem Morcego foi adaptada para animação e o resultado não foi nem um pouco favorável. Para começar adicionaram uma introdução fraca e que não tem nada a ver com a história original. Tudo que tem de bom no filme foi tirado direto da hq, a sensação que fica é que ele não precisava existir. Sem falar na qualidade péssima da animação. A única coisa que salva é a dublagem de Mark Hammil e Kevin Conroy.

batman segurando coringa pela gola

3. Sete Homens e Um Destino

Ah, se o filme tivesse sido tão bom quanto o trailer…o prêmio propaganda enganosa do ano vai para esse remake do clássico velho oeste. O filme tinha tudo para dar certo: bom diretor, bom elenco, uma revitalização de uma história já antiga… O resultado é uma vergonha alheia com personagens e história caricatos demais onde pouca coisa se salva.

os 7 personagens

2. Independance Day: O Ressurgimento

Alguém achava que isso seria bom? O primeiro filme é divertido pela galhofa e tem até cenas boas, mas esse aqui é uma bomba inacreditável. Atuações e plots ridículos nos fazem sentir falta de Will Smith e a vergonha alheia que sentimos enquanto vemos é pior do que aniquilação em massa por alienígenas.

uma nave espacial pegando fogo caindo e um barco fugindo dela

1. Esquadrão Suicida

Não sei nem por onde começar…é tanta coisa ruim que fica difícil escolher. Personagens descartáveis, trilha sonora que parece alguém indeciso procurando uma estação de rádio, plots e subplots que ninguém se importa, mal uso do Coringa…não dá para colocar em palavras. É simplesmente  um dos piores filmes que vi na vida. Os caras não e decidem se querem algo zueiro ou sério, pulando do drama pra piadas sem graça em menos de um minuto, e nem deixe eu começar a falar sobre os diálogos expositivos, parece que o filme foi escrito por uma criança de 10 anos. Parabéns Warner.

Resultado de imagem para suicide squad