Kraven Kraven

Kraven será o último filme de vilão do Homem-Aranha pela Sony

Ao menos, por enquanto…

Segundo o The Wrap, a Sony está de olho na possível recepção negativa e baixas bilheterias de Kraven: O Caçador, que estreia nessa semana nos cinemas. Com isso, o filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson deve ser o último projeto com os vilões do Homem-Aranha.

Nos EUA, a estreia de Kraven está prevista para apenas 3.000 salas de cinema – uma redução de 25% em relação ao lançamento de “Venom: A Última Rodada”, sinalizando a queda de confiança no universo compartilhado da Sony. Esse revés segue uma série de decepções, como o fracasso de “Morbius” em 2022 e a estreia desastrosa de “Madame Teia” neste ano, que arrecadou apenas US$ 52 milhões mundialmente em seu fim de semana de estreia.

A Sony agora parece reavaliar sua abordagem, com foco em projetos mais diretamente ligados ao Homem-Aranha, como o aguardado quarto filme de Tom Holland, a sequência de “Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” e a série “Homem-Aranha Noir” com Nicolas Cage. Esses projetos sinalizam um retorno às raízes e uma tentativa de reconquistar o público explorando o apelo central do herói.

“Kraven – O Caçador” chega ao cinema em 12 de dezembro de 2024.

via The Wrap.