Joaquin Phoenix abandonou o set de gravações do novo filme de Todd Haynes (Segredos de um Escândalo) e o projeto está oficialmente cancelada, aponta a Deadline.
O filme, que ainda não tinha título oficial e se trata de um romance gay, já estava em situação delicada nas últimas semanas após a saída abrupta de Joaquin Phoenix, que deixou o set furioso. Apesar das tentativas de reorganizar a produção, os produtores decidiram encerrar o projeto de vez. Com Phoenix fora, não há planos de substituir o ator, e a equipe que estava trabalhando no set em Guadalajara, México, deve receber compensação financeira.
Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), que também estrelava o filme, foi para a Comic-Con em San Diego para promover “Capitão América: Admirável Mundo Novo” sem saber se o projeto seria retomado. Agora, a produção está oficialmente encerrada.
O filme acompanha dois homens (Phoenix e Ramirez) que são amantes e deixam a Califórnia para ir para o México. Não há detalhes sobre o que causou a raiva em Phoenix, pois ele tem a reputação de ser um ator profundamente comprometido em seus papéis. Há rumores de que o filme tinha muitas cenas profundamente intimas entre os personagens.
Joaquin Phoenix está retornando como Arthur Fleck, personagem que lhe rendeu um Oscar, em “Coringa: Delírio a Dois“. O ator estrela o filme ao lado de Lady Gaga.
via Deadline.