George Clooney e o diretor David O. Russell continuam em desacordo 25 anos após sua famosa briga no set do filme “Três Reis” (1999).
Em uma entrevista recente à GQ UK, Clooney afirmou que, atualmente, nenhum filme vale a pena se for preciso trabalhar com um “miserável como David O. Russell”, referindo-se ao comportamento tóxico do diretor com os atores e equipe de produção durante a produção de “Três Reis”.
“Quanto mais velho você fica, a alocação de tempo é muito diferente. Cinco meses da sua vida é muito tempo”, disse Clooney sobre como escolhe seus projetos agora. “E então não é apenas como, ‘Oh, eu vou fazer um filme muito bom, como ‘Três Reis’, e vou ter um miserável como David O. Russell tornando minha vida um inferno. Tornando a vida de todos da equipe um inferno.’ Não vale a pena. Não neste ponto da minha vida e somente para ter um bom produto.”
No entanto, a experiência de Clooney com Russell está longe de ser o único problema público com o diretor. Há um vídeo onde Russell grita com a atriz Lily Tomlin no set de “Huckabees – A Vida É uma Comédia” (2004). Enquanto promovia “Amsterdam” (2022), Margot Robbie revelou que Russell se recusava a dizer “corta” e estendia as horas de trabalho da equipe durante a produção.
David O. Russell é reconhecido também por “O Lado Bom da Vida” (2012), “A Trapaça” (2013) e “Joy: O nome do sucesso” (2015). George Clooney está vindo no filme “Lobos“, estrelando e produzindo ao lado de Brad Pitt.
via Indie Wire.