Férias Trocadas Férias Trocadas

Férias Trocadas: comédia estreia nos cinemas brasileiros

Férias Trocadas, comédia estrelada por Edmilson Filho (“Cine Holliúdy”) e dirigida por Bruno Barreto (“Flores Raras” e “Crô: O Filme”), chega hoje nos cinemas de todo o Brasil. No longa, Edmilson interpreta dois personagens que se chamam José Eduardo Santos, mas com estilos de vida completamente diferentes. Por coincidência, seus destinos se cruzam quando eles viajam no mesmo dia para Cartagena, na Colômbia.

Com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes, o longa conta com grandes nomes no elenco: Carol Castro (“Veneza” e “Um Suburbano Sortudo”), Aline Campos (“Os Farofeiros”), Klara Castanho (“Tudo por um Popstar”), Matheus Costa (“Derrapada”) e o humorista Gustavo Mendes, além de participações de Luciana Paes (“O Animal Cordial”) e Flávia Garrafa (“Diários de Intercâmbio”).

Na história, Zé é dono de uma escolinha de futebol e tira a sorte grande: ganha numa rifa passagem e hospedagem para viajar com a mulher Suellen (Aline Campos) e a filha blogueira Rô (Klara Castanho). A ideia é comemorar o aniversário de Suellen fora do Brasil, na primeira viagem internacional da família. Já Edu é um empresário bem-sucedido, engomadinho e cheio de preconceitos que vai sair de férias para um resort cinco estrelas com sua esposa Renata (Carol Castro) e o filho tiktoker João (Matheus Costa).

A confusão começa quando os dois, por engano, trocam de hospedagem. Zé chega com a família no desembarque, encontra o motorista de Edu com uma placa em seu nome e vai parar no hotel de luxo. Já Edu acaba na pousada simples e super alternativa de Zé. O que se torna um grande sonho para um vira um completo pesadelo para o outro. As duas famílias vivem experiências totalmente inusitadas numa sucessão de confusões e situações tensas e hilariantes.

O ator Edmilson Filho também assina o roteiro do longa junto com Bia Crespo, Juliana Araripe e Otávio Martins e Dario Pato, baseado na ideia original de Bia Crespo. “Férias Trocadas” conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D’Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc.