entrando numa fria entrando numa fria

Entrando Numa Fria 4 está em desenvolvimento

Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo e Blythe Danner estão em negociações para retornar

A Universal Pictures está desenvolvendo um novo filme de Entrando Numa Fria (Meet the Parents, como é o título original).

Segundo a Deadline, Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo e Blythe Danner, que estrelaram os filmes anteriores, estão em negociações para retornar para o novo longa. John Hamburg — que coescreveu todos os três filmes — continua no roteiro. Ainda será definido quem irá dirigir.

Jane Rosenthal e De Niro estão retornando para produzir pela Tribeca Productions, junto com Jay Roach — que dirigiu os dois primeiros filmes e mas esteve na produção de todos os longas —. Stiller e John Lesher também estão produzindo.

No primeiro filme, lançado em 2000, o enfermeiro Greg Focker (Ben Stiller) enfrenta a desafiadora convivência com seu futuro sogro, Jack Byrnes (Robert De Niro), um ex-agente da CIA. Conforme Greg se casa com Pam (Teri Polo), filha de Jack, e tem filhos com ela, as tensões e situações cômicas entre os dois persistem e evoluem. Blythe Danner completa o núcleo familiar como Dina, esposa de Jack. Dustin Hoffman, Barbra Streisand e Owen Wilson completam o elenco.

O filme original arrecadou mais de $330 milhões globalmente, tornando-se o sétimo maior sucesso de bilheteria de 2000. As sequências “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2004) e “Entrando numa fria maior ainda com a família” (2010) mantiveram o sucesso comercial, elevando a arrecadação total da franquia para mais de $1,13 bilhão.

Robert De Niro recentemente esteve em “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese. Ben Stiller continua como diretor e produtor executivo da série “Ruptura”, cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2024.

Teri Polo tem trabalhado em produções como “Good Trouble” e “The Big Leap”. Já Blythe Danner participou recentemente dos filmes ” Felicidade para Principiantes” e “Corações Batendo Alto”, além das séries “Will & Grace” e “Deuses Americanos”.

via Deadline.