Cena de É Assim que Acaba Cena de É Assim que Acaba

É Assim que Acaba tem exibição proibida no Catar

Filme tem Blake Lively no elenco principal

É Assim que Acaba, filme adaptando o romance de Colleen Hoover e dirigido por Justin Baldoni, teve seu lançamento nos cinemas do Catar cancelado devido a cenas de beijo.

Segundo a Deadline, o Comitê de Censura do país, responsável por aprovar os filmes exibidos, decidiu proibir o longa, que trata de questões delicadas como a violência doméstica e a luta de uma mulher para decidir entre permanecer em um relacionamento tóxico ou abandoná-lo.

Na trama, Lily Bloom (Blake Lively), uma jovem marcada por traumas de infância, muda-se para Boston com o objetivo de realizar um sonho antigo de abrir uma floricultura. Durante essa jornada, ela se envolve com o explosivo neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni), que simboliza tudo aquilo que ela tentou deixar no passado. Ao reencontrar seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), sua nova vida é abalada, forçando Lily a tomar uma difícil decisão que definirá seu futuro.

Essa proibição segue um padrão observado anteriormente no Catar, onde outros títulos de Hollywood, incluindo “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, também foram proibidos. Filmes voltados para o público feminino, como “Barbie” e “West Side Story”, foram igualmente bloqueados, refletindo as restrições culturais e religiosas do país predominantemente muçulmano.

Dirigido por Justin Baldoni e produzido por Alex Saks, Jamey Heath e Christy Hall. O filme é estrelado por Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar, a partir de um roteiro de Christy Hall, baseado no livro de Colleen Hoover.

“É Assim que Acaba” está em exibição nos cinemas.

via Deadline.