Dylan O’Brien fala sobre seu acidente quase fatal em Maze Runner: A Cura Mortal Dylan O’Brien fala sobre seu acidente quase fatal em Maze Runner: A Cura Mortal

Dylan O’Brien fala sobre seu acidente quase fatal em Maze Runner: A Cura Mortal

Acidente aconteceu em 2016

Dylan O’Brien relembrou o acidente quase fatal que sofreu durante as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, último filme da trilogia, e como isso mudou sua atuação nos sets de filmagem.

Em entrevista à Men’s Health, O’Brien afirmou que a experiência foi transformadora e o fez priorizar sua própria segurança. “Foi um incidente que mudou minha vida. Eu comecei a fazer as coisas de forma diferente, especialmente no que se refere a me impor no set,” começa.

Ele explicou que é comum na indústria do entretenimento que atores mais jovens sejam controlados e pressionados a não reclamar. “A forma como tentam fazer isso é sempre dizendo: ‘Ah, não seja difícil. Não seja um chato. Ou está reclamando, está sendo difícil?’ Coisas assim.”

O’Brien ressaltou que aprendeu a distinguir entre cuidar de si e ser considerado uma pessoa “difícil”. “Não deixe que eles te manipulem para pensar que cuidar de si mesmo é ser difícil, porque posso olhar para aquele dia e saber que eu era um jovem de 24 anos que levantou preocupações sobre como as coisas estavam sendo feitas, e essas preocupações não foram ouvidas, não foram respeitadas. E então o que aconteceu, aconteceu. E por todos os relatos, acho que foi um caso meio que ‘passado por cima’.”

Durante as filmagens de “Maze Runner: A Cura Mortal” em Vancouver, em 2016, Dylan O’Brien sofreu um acidente ao realizar uma cena de ação, o que resultou em uma concussão e outras lesões físicas. A produção foi pausada para que ele pudesse se recuperar e só foi retomada em 2017, com o filme saindo somente em janeiro de 2018.

O ator enfatizou: “No fim das contas, nesses ambientes, você tem que proteger a si mesmo, e isso é o máximo de segurança que você pode ter.” Ele acrescentou ainda que tem plena consciência de sua conduta no ambiente de trabalho: “Eu sei quem eu sou, o caráter que levo para o set, como trato as pessoas e como trato o ambiente de trabalho, e sei que não sou difícil. Eu sei que não sou um idiota. Eu sei que estava tentando me proteger naquele dia, e nunca me esqueci disso. Isso sempre soou como a verdade que devo manter comigo.”

Dylan O’Brien estrela o suspense “Os Horrores de Caddo Lake”, que estreia amanhã, 10 de outubro, na Max. Um novo filme de “Maze Runner” está em desenvolvimento.

via Deadline.