A Amuse e a Digital Frontier anunciaram a produção de Demon City Oni-Goroshi, adaptação live-action do mangá de Masamichi Kawabe.
A história de vingança mostra Shūhei Sakata, acusado injustamente de assassinar sua esposa e filho e de uma tentativa de suicídio fracassada com um tiro na cabeça. Mesmo inocente, ele é condenado e passa 15 anos em um hospital prisional, permanecendo com deficiências físicas. Após sua libertação, uma reviravolta do destino lhe permite recuperar suas habilidades físicas.
Toma Ikuta interpreta Sakata. Matsuya Onoe como Ryū Sunohara, prefeito de Shinjō e responsável por construir o primeiro resort com cassino no Japão; Masahiro Higashide como Kanta Fuse, chefe de uma empresa de segurança e homem pervertido que adotou a filha de Sakata; Masanobu Takashima como Kōtarō Shinozuka, um detetive da polícia local; Miō Tanaka como Homare Takemoto, chefe de uma empresa de limpeza e traficante de drogas.
Ami Tōma como Ryō, filha de Sakata; Tarō Suruga como Akira Fujita, antigo amigo de Sakata; Mai Kiryū como Aoi, esposa falecida de Sakata; Naoto Takenaka como Haruo Kawano, chefe do grupo yakuza Kawano; e Takuma Otō como Yoshihito Takigawa, policial de bairro e informante, completam o elenco.
A direção e o roteiro estão a cargo de Seiji Tanaka. O mangá original foi publicado na revista Manga Goraku, da Nihon Bungeisha, entre julho de 2020 e novembro de 2023. O volume final do mangá será lançado em 28 de fevereiro, um dia após a estreia do filme.
“Demon City Oni-Goroshi” será lançado mundialmente na Netflix em 27 de fevereiro.
via Anime News Network.