Antes de estrelar “Star Wars: O Despertar da Força” em 2015, a atriz britânica Daisy Ridley despontava em pequenos papéis na TV e cinema, como na longeva “Casualty”.
Em entrevista ao The Times, Ridley conta que saiu de sua vida em Londres para conhecer diversos outros países e culturas por conta de “Star Wars”, mas que a fama lhe trouxe alguns problemas de saúde.
“Eu nunca tinha viajado tanto, ou participado de tantas coletivas de imprensa, meu corpo lida com o estresse de uma maneira muito física… E eu ficava pensando: ‘O que está acontecendo?’ E me preocupando. Preocupando com o quê? ‘Ah, droga, deveria ser eu?’ ou ‘Sou boa o suficiente?’ E eu só senti realmente que era boa o suficiente no terceiro filme.”
O fatídico terceiro filme é “A Ascensão Skywalker” (leia a crítica). Ridley já comentou que após “encerrar” sua participação na franquia, não recebeu muitas propostas de trabalho. No momento, ela está na comédia dramática Às Vezes Quero Sumir.
Daisy Ridley retorna à franquia “Star Wars” em breve. Mais uma vez interpretando Rey, ela vai estrelar o filme que está sendo escrito por Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, com Sharmeen Obaid-Chinoy, da série “Ms. Marvel”, na direção.
via The Times.