Em conversa ao Collider, a atriz Maika Monroe comentou sobre a continuação do filme Corrente do Mal, que ainda não começou suas filmagens.
Com David Robert Mitchell retornando na direção e roteiro, Monroe disse que “They Follow”, título oficial da sequência, é “maior, mais sombria e mais fodida”:
“David é brilhante”, começou falando Maika Monroe. “[David] nunca faria uma sequência se não achasse que seria o melhor. Ele é muito específico, recusa muita coisa”. E continua: “Eu li [o roteiro], e é tão bom. Estou muito animada. Acho que onde você encontrará Jay [sua personagem no filme] num momento que talvez não seja o esperado, mas muito legal. É apenas maior, mais sombrio e mais fodido. Ler [o roteiro] foi uma coisa de maluco.”
No longa original, após uma transa, a jovem e despreocupada Jay (Maika Monroe) começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém. A trama da continuação ainda não foi revelada, mas as filmagens estão previstas para começar neste ano.
Maika Monroe está no elenco principal do terror “Longlegs”, com Nicolas Cage. O filme tem estreia nos cinemas brasileiros em 1º de agosto.
“Corrente do Mal” está disponível pela MUBI, através de assinatura por canal no Prime Video.
via Collider.