The Last of Us | Game ganha sequência feita por fãs brasileiros; assista

85
Cena de The Last of Us Bound

Tá dura essa espera por The Last of Us Part II, né não? Mas ó, enquanto o novo game da Naughty Dog não chega – nem a série com atores anunciada pela HBO –, tem um pessoal que andou se antecipando. E no Brasil! Nesta quinta (23), o curta-metragem The Last of Us Bound (que já era aguardado na internet) foi lançado na íntegra. Vê só aí a Ellie em ação nesta sequência não-oficial do game de 2013:

O curta brasileira (toda gravado em Santa Catarina) foi roteirizado, dirigido e protagonizado por Alice Monstrinho. Dando merecido crédito aos demais envolvidos, a equipe traz Bruno Nascimento como diretor de fotografia e Baltazar Sobierajski como responsável pela pós-produção. O elenco conta ainda com Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon e Humberto Garcia. Alice também foi responsável pela maquiagem e figurinos.

Confira ainda o site oficial da The Last of Us Bound, que traz vários outros detalhes da produção.

The Last of Us Part II, que tinha sua data de lançamento prevista para 29 de maio e foi adiada por causa do Coronavírus, segue sem nova data anunciada.

Desenvolvido pela Naughty Dog, mesma empresa do jogo original e da franquia Uncharted, o aguardado exclusivo do PlayStation trará desta vez a personagem Ellie como protagonista. As notícias são de que a nova história é centrada no tema vingança. Não se sabe ainda como Joel participará da trama.