Fique por dentro de Animais Noturnos, novo filme de Tom Ford

0
50805_AA_6087 print_v2lmCTRST+SAT3F Academy Award nominee Amy Adams stars as Susan Morrow in writer/director Tom Ford’s romantic thriller NOCTURNAL ANIMALS, a Focus Features release. Credit: Merrick Morton/Focus Features

Para os fãs de suspense, conheçam Animais Noturnos (Nocturne Animals), novo filme de Tom Ford que promete tirar o fôlego de sua audiência a começar pelo trailer. Dá só uma conferida antes de continuar lendo o texto:

O longa narra a história de Susan Morrow (Amy Adams), uma esposa de vida privilegiada mas que se sente incompleta ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Durante um final de semana no qual seu marido viaja, Susan recebe um pacote em sua caixa de correios: um livro chamado Animais Noturnos, livro escrito sobre ela por seu ex-marido Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), com quem Susan não tem mais nenhum contato. Junto ao livro, Edward deixa um bilhete pedindo que Susan o leia e depois o procure durante sua visita à cidade. Animais Noturnos conta a história de Tony Hastings (Jake Gyllenhaal) e sua família percorrendo uma estrada no deserto do Texas à noite e acabam por ser atacados por três homens e forçados a enfrentar o líder da gangue, Ray Marcus (Aaron Taylor-Johnson), porém não pode fazer nada e amarga o rapto de todos até que consegue ajuda da polícia. Susan analisa o texto como uma vingança e sua auto-análise irá guiá-la a uma definição sobre o herói do livro e sobre si mesma.

animais-noturnos
Pôster oficial de divulgação

Com elenco formado por Amy Adams e Jake Gyllenhaal, Michael Shannon, Aaron Taylor-Johnson, Isla Fisher, Karl Glusman, Armie Hammer, Laura Linney, Andrea Riseborough, Michael Sheen. Supervisão de elenco de Francine Maisler, CSA. Figurinos de Arianne Phillips. Música de Abel Korzeniowski. Montagem de Joan Sobel, ACE. Design de produção de Shane Valentino. Direção de fotografia de Seamus McGarvey, ASC, BSC. Coprodução de Diane L. Sabatini. Baseado no romance Tony e Susan, de Austin Wright. Produção, roteiro e direção por Tom Ford (Direito de Amar).

Animais Noturnos ainda não tem data de estreia no Brasil.