Bruna Surfistinha 2 é anunciado com Deborah Secco retornando Bruna Surfistinha 2 é anunciado com Deborah Secco retornando

Bruna Surfistinha 2 é anunciado com Deborah Secco retornando

Diretor do filme original retorna

Depois de 13 anos de intervalo, a garota de programa mais famosa do Brasil está de volta. A TvZero, em parceria com a Imagem Filmes, anuncia a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2, com Deborah Secco retornando no papel principal.

O primeiro filme levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. Marcus Baldini, que trabalhou no longa original, retorna como produtor e diretor. Deborah também assume como coprodutora da continuação.

A atriz define Bruna Surfistinha como um dos personagens mais importantes da sua vida: “Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer”.

A primeira versão do filme Bruna Surfistinha, uma adaptação cinematográfica do bestseller literário “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Para o diretor Marcus Baldini, o longa continua vivo na memória do público: “É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional.”

No momento que comemora os 30 anos da sua produtora, Roberto Berliner, sócio-fundador da TvZero, se mostra empolgado com a sequência de Bruna Surfistinha: “O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas. Muito bom estar ao lado da Deborah, do Baldini e da Imagem, todos mais maduros, para provocar novas sensações nas plateias.”

Em 2026, foi produzida a série “Me Chama de Bruna”, com Maria Bopp estrelando como Raquel Pacheco. A série durou quatro temporadas, foi indicado ao Prêmio Platino de Cinema Ibero-Americano, e está disponível no Disney+.

via Comunicado de Imprensa.