Após quase um ano de seu anúncio não-oficial, a produtora Dark Castle Entertainment e a Lionsgate anunciaram oficialmente o desenvolvimento de A Órfã 3.
Segundo a Variety, Isabelle Fuhrman está confirmada para retornar como Esther. Além disso, o roteirista David Coggeshall e o diretor William Brent Bell, que trabalharam em “Órfã 2: A Origem”, também retornam em suas funções.
Norman Golightly, co-CEO da Dark Castle Entertainment, afirmou: “A Dark Castle está animada para anunciar mais um capítulo aterrorizante da saga. Com o sucesso dos dois primeiros filmes e uma nova história empolgante, estamos confiantes de que o terceiro será imperdível tanto para os fãs da franquia quanto para novos espectadores.”
Produzido pela Dark Castle e Alex Mace, da Gnosis Films, o longa terá David Leslie Johnson-McGoldrick como produtor executivo, enquanto a Lionsgate cuidará das vendas internacionais.
A franquia “A Órfã” arrecadou US$ 125 milhões mundialmente. O primeiro filme saiu em 2009, acompanhando um casal que, em luto após a perda de um bebê, adotam uma garota de nove anos que esconde um segredo sombrio. O segundo filme saiu em 2022, atuando como um prequel e mostrando a personagem Leena (Isabelle Fuhrman), escapando de uma instituição psiquiátrica na Estônia ao se passar pela filha desaparecida de uma família rica.
O primeiro filme está disponível na Max. Enquanto a continuação está disponível somente para aluguel. “A Órfã 3” deve ganhar mais informações em breve.
via Variety.