Stranger Things 4 - Vol. 1 e 2

Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas. Assista ao trailer da 4ª temporada de Stranger Things aqui.

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, Bafta, Prêmio Peabody, AFI de Melhor Programa do Ano, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, a série é um dos títulos mais assistidos da Netflix. A temporada 3 acumula 582 milhões de horas assistidas, ficando em 2º no Top 10 da Netflix das séries mais populares em inglês. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson e Curtis Gwinn.

Título: Stranger Things

Plataforma: Netflix

Estreia: 27 de maio (Volume 1) e 2 de julho (Volume 2)

Criação:

Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard

Nº de episódios: 7

Saiba mais sobre esse título

As mais lidas

  • 189908
  • 155405
  • 181025
  • 188832

Ao clicar no botão “aceito”, será presumido que você concordou com esta política de privacidade e seu ip será gravado, bem como o dia e a hora em que você deu o seu aceite.

Pesquise em nossa biblioteca cósmica