LOKI

Loki, o Deus da Trapaça, finalmente estreia sua série no Disney+ após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual, na tentativa de salvar o universo, os heróis realizaram diversas incursões no tempo. Uma delas (a de 2012), no entanto, acaba gerando um desvio na linha do tempo, onde Loki acaba por escapar da sua prisão após a batalha de Nova York com o auxílio do Tesseract. Esse é o pontapé inicial para o seriado criado por Michael Waldron (Rick and Morty) e dirigido por Kate Herron (Sex Education) em seis episódios.

A trama também nos apresenta a TVA, uma organização responsável por manter em ordem a "Linha Sagrada do Tempo", como eles mesmos chamam. Sempre que um evento Nexus ocorre, lá está a TVA para atuar e desfazer o erro criado pelo ser Variante (nome dado ao indivíduo que comete essa transgressão temporal). Porém, tanto poder não está sendo suficiente para evitar que agentes da TVA estejam sendo mortos por algum assassino misterioso. É nesse momento que o agente Mobius entra em cena, em busca de soluções e da ajuda do filho de Laufey. Ou de Odin.

Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant estão no elenco da série. Assine o Disney+ através deste link e ajude o Cosmo!

Primeiro episódio:

9 de junho de 2021

Plataforma:

Disney+

Criação:

Michael Waldron

Direção:

Kate Herron

Elenco:

Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw

Saiba mais sobre esse título

As mais lidas

  • 159540
  • 160958
  • 71271
  • 163859

Ao clicar no botão “aceito”, será presumido que você concordou com esta política de privacidade e seu ip será gravado, bem como o dia e a hora em que você deu o seu aceite.

Pesquise em nossa biblioteca cósmica