Esqueça todo e qualquer filme que você assistiu esse ano ou na sua vida. Apague da memória Vingadores: Era de Ultron, Max Mad: Fury Road e poupe o dinheiro do ingresso de Star Wars: O Despertar da Força. Nada nunca chegará perto dessa obra prima chamada Kung Fury.

Ah, os saudosos anos 80. Não vivi essa época, mas basta assistir qualquer coisa produzida lá e você vai perceber que foi o melhor momento da humanidade. Bom, pelo menos em termos de filmes. E cara, Kung Fury respira os anos 80. Melhor, o filme transformou essa década em algo maravilhoso, lindo, forte, expressivo, pulsante e qualquer outro adjetivo sem nexo que você possa imaginar.

kung-fury-the-craziest-kung-fu-movie-ever-made-is-online-to-watch-now1É melhor que RoboCop, Exterminador do Futuro e os trocentos filmes de Kung Fu já feitos no passado. É a melhor coisa que já saiu da cabeça de um ser humano.O filme conta a história de Kung Fury, um policial renegado e lutador de Kung Fu que viaja no tempo para matar seu inimigo, Hitler.

Sacou a complexidade da história? E se eu te disser que é possível viajar no tempo usando computadores antigos e aquela finada (e idiota) Power Glove da Nintendo? E tem mais, se a viagem der errado você pode acabar na era dos Vikings! Quer dizer, na era das belas Vikings, que montam lobos gigantes e T-Rex e usam metralhadoras. E que tem como principal inimigo os Laser-Raptors (nem preciso explicar o nome né?). E cara, tem um Thor gigante e marombado! Que coisa absurdamente foda!

460373536_640Tem porrada, mutilação e efeitos especiais de deixar Hollywood com inveja. Em uma cena que vai entrar para a história do cinema, Kung Fury arranca o braço de um nazista, encaixa em sua arma e a transforma num helicóptero. Tá empolgado né? Tá pulando da cadeira né? Ainda tem os clássicos bordões dos anos 80. ‘Tank’ You e ‘Você foi desarmado’ são icônicos. E se ainda assim você não se convenceu, o tema principal é cantado pelo imperador do trash, David Hasselhoff

Dirigido e protagonizado pelo sueco David Sandberg, o filme foi realizado através de financiamento coletivo no Kickstarter (que arrecadou US$ 630 mil com 17 mil doações). A estreia ocorreu no Festival de Cannes (!!!) e o vídeo foi liberado no 0800 no Youtube. Então se despeça da sua família, amigos e namorada. E depois que terminar veja o mundo com outros olhos. Olhos sedentos pelo poder do Kung Fury.