fox x-men fênix negra marvel capa fox x-men fênix negra marvel capa

X-Men: Fênix Negra Elenco é recebido por fãs em evento na Coréia

O elenco de “X-Men: Fênix Negra” (Dark Phoenix) segue em turnê mundial para divulgação do longa que estreia em 6 de junho. Dessa vez, os atores foram a Seul, na Coréia do Sul. Como parte da turnê de divulgação do longa, os atores Sophie Turner, Michael Fassbender, Tye Sheridan e Evan Peters foram recepcionados com entusiasmo por fãs já na chegada a Seul, no dia 26.

Fãs da saga receberam os atores no aeroporto onde puderam tirar fotos e pedir autógrafos para os talentos; também no domingo, dia 26, os atores se juntaram ao diretor Simon Kinberg e atenderam a imprensa em evento realizado no Conrad Hotel Grand Ballroom. No dia 27, os atores participaram de evento para fãs no Lotte World Tower Mall Atrium. Confira as imagens:

“X-Men: Fênix Negra” estreia no Brasil no próximo dia 6 de junho e, globalmente, no dia 7. O novo filme, que adapta para as telas de cinemas a história “A Saga da Fênix Negra”, é dirigido por Simon Kinberg, produtor de “Logan”, “X-Men: Primeira Classe” e diversos outros longas do universo X-Men. “X-Men: Fênix Negra” é estrelado por Sophie Turner, Jessica Chastain, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Evan Peters, Jennifer Lawrence, James McAvoy e grande elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.