x-men: fênix negra fox x-men: fênix negra fox

X-Men: Fênix Negra | Cinépolis anuncia combo exclusivo do filme da FOX

A rede Cinépolis inicia no dia 30 de maio a venda do combo promocional de “X-Men: Fênix Negra” com um balde exclusivo com a personagem Jean Grey. O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde exclusivo do filme. Confira:

x-men fênix negra combo cinépolis

A pré-venda de “X-Men: Fênix Negra” está aberta, e os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Para os fãs de mutantes, “X-Men: Fênix Negra” está sendo apresentada como o capítulo final da franquia dos mutantes com o elenco atual. A trama de Fênix Negra se passa dez anos após os eventos do filme mais recente da franquia, “X-Men: Apocalipse”. Mística(Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Tempestade(Alexandra Shipp) e Mercúrio (Evans Peters) são heróis nacionais. Charles Xavier(James McAvoy) consegue sair até na capa da revista Time. Jean Grey (Sophie Turner), já transformada em Fênix Negra, perde o controle de seus poderes e vira uma ameaça para o universo.

Com direção de Simon Kinberg, o filme chega ao Brasil em 06 de junho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.