voando alto animação voando alto animação

Voando Alto: 1º trailer da animação é divulgado; assista

Produzida pela alemã LUXX Film, a animação “Voando Alto” (Manou the Swift) chega aos cinemas brasileiros dia 8 de agosto, com distribuição nacional Paris Filmes. O trailer recém-revelado evidencia a rivalidade entre duas espécies: as gaivotas e as andorinhas. Para conferir o embate, assista acima.

Na trama dirigida por Christian Haas e Andrea Block, o pequeno Manou foi adotado por um grupo de gaivotas e tem que lutar para nadar, voar e pescar como o resto de sua comunidade. Enquanto cresce, o passarinho é responsabilizado por um incidente e acaba expulso de sua família adotiva. Nesse momento, Manou encontra um grupo de andorinhas liderado pela inteligente e bela Kalifa. Manou e Kalifa se tornam cúmplices de aventuras e quando gaivotas e andorinhas são ameaçadas, Manou prova ser um verdadeiro herói, combinando as melhores características de cada espécie.

Na animação, o dublador Fábio Lucindo, responsável pela voz de Ash na série Pokémon, dá voz ao protagonista de Voando  Alto, Manou.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.