viúva negra gravações noruega viúva negra gravações noruega

Viúva Negra: mais imagens das gravações são reveladas; confira

As gravações principais do filme solo da Viúva Negra estão em andamento, e diversas novas imagens foram reveladas trazendo Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em ação. Veja abaixo:

https://twitter.com/goshromanoff/status/1134516487492972544

As gravações estão acontecendo na ilha de Vigra, na vila de Sæbø, na Noruega. O que vemos aqui são momentos da heroína sozinha, onde um helicóptero busca os melhores ângulos no que aparenta ser momentos de início do filme.

Ainda não há uma sinopse divulgada, mas é levado em conta que o longa irá abordar os tempos da personagem como assassina da KGB. No entanto, declarações recentes de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, apontaram que a ambientação do filme se dará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

O jeito é aguardar informações oficiais da própria Marvel Studios, que deve estrear o Viúva Negra no dia 1 de maio de 2020.

Enquanto isso, você ainda pode conferir Scarlett Johansson como Natasha em Vingadores: Ultimato, filme que encerra um ciclo de 11 anos do MCU.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.