arte-promocional-vingadores-ultimato-2 viuva negra scarlett johansson arte-promocional-vingadores-ultimato-2 viuva negra scarlett johansson

Viúva Negra: fotos das filmagens mostram Florence Pugh

Uma nova leva de fotos das gravações de Viúva Negra foram disponibilizadas na internet, onde podemos conferir a atriz Florence Pugh junto com Scarlett Johansson. Confira:

https://twitter.com/bestofwidows/status/1142521994241437696

Nas imagens podemos observar que uma delas reforçam a teoria de que Florence Pugh irá viver Yelena Belova, que nos quadrinhos foi a segunda Viúva Negra na Era Moderna. A personagem foi criada por Devin Grayson e J.G. Jones e fez sua primeira aparição em Inhumans #5, em março de 1999.

Embora os detalhes da trama ainda estejam em segredo, acredita-se que este filme será ambientado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, enquanto também relembra o passado de Natasha Romanoff na Rússia como uma assassina da KGB.

Viúva Negra ainda não tem data oficial de lançamento, mas especula-se que o filme irá preencher o local previamente anunciado em 1º de maio de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.