vingadores ultimato resgate promo art rescue capa vingadores ultimato resgate promo art rescue capa

Vingadores: Ultimato | Promo art oficial revela Pepper como RESGATE

Vingadores: Ultimato foi marcado como um evento que entregou muito do que os fãs da Marvel Studios gostaria de ver adaptado dos quadrinhos para as telas (SPOILERS), como o Capitão América empunhando Mjölnir, o mesmo Steve gritando “avante, Vingadores” etc. Uma outra coisa esperada desde, no mínimo, Homem de Ferro 3 em 2013, era Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) trajando a armadura RESCUE, a RESGATE.

Pois o filme finalmente nos trouxe esse verdadeiro fan service, e foi sensacional, onde a heroína detonou geral na batalha final contra o exército de Thanos. Confira a seguir uma imagem oficial da RESGATE fornecida pela Marvel:

vingadores ultimato resgate promo art rescue

Recentemente, gravamos o podcast Pulsar sobre o filme, recheado de bons momentos e uma análise bastante diferente do que você deve ter lido e ouvido por aí. Confira neste link.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian, Tessa Thompson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Via CBM.