vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo

Vingadores: Ultimato | Comercial destaca críticas positivas do filme

A Marvel Studios está fazendo história com o lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas. Para aproveitar o embalo das predominantes críticas positivas, foi divulgado um novo comercial do filme com cada adjetivo elogioso:

Não deixe de conferir nossa crítica, além dos materiais especiais que o CosmoNerd está preparando para o filme. Já falamos sobre o esperado embate Thanos vs Hulk (contém spoilers, além de começarmos a fazer um apanhado dos easter eggs e referências do filme, confira a PARTE 1 aqui.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.