vingadores ultimato capitã marvel studios audi comercial goose vingadores ultimato capitã marvel studios audi comercial goose

Vingadores: Ultimato | Comercial com Capitã Marvel traz Goose de volta

Aproveitando o hype de Vingadores: Ultimato, a Audi divulgou um divertido comercial com a Capitã Marvel (Brie Larson) para promover seu novo modelo no mercado.

O vídeo, que você pode conferir acima, possui algumas coisas além do humor. Como o “gato” Goose, uma das estrelas do último lançamento da Marvel Studios, que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop