Vingadores Adam Warlock Vingadores Adam Warlock

Vingadores: Ultimato | Adam Warlock não aparecerá no filme

Diretores querem inovar, e não apenas fazer releituras das HQs nos cinemas, por mais que Adam Warlock seja desejado pelos fãs. Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril de 2019

Contrariando algumas expectativas, os diretores Joe e Anthonny Russo confirmaram que Adam Warlock não estará em Vingadores 4. Nos quadrinhos, Adam Warlock é um personagem importante, que tem ligação com as Joias do Infinito, o que fez com que muitos criassem expectativa para sua apresentação no universo cinematográfico.

Era para ele ter aparecido em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas precisou ser cortado do filme, segundo o diretor James Gunn revelou em entrevista. Em uma das cenas pós-créditos do filme, entretanto, o casulo de super-herói aparece rompido na sala do Colecionador — indicando que Warlock já está por aí.

Em entrevista ao ComicBook, os diretores reiteraram que o Ser Artificial não dará as caras na segunda parte de Guerra Infinita. “Adam Warlock não vai aparecer em nenhuma das nossas histórias”, confirmaram.

Joe e Anthonny também falaram do tratamento diferente que Thanos recebeu em relação à sua versão nos quadrinhos:

“Sim [Adam Warlock], não aparecerá na história,” confirma Joe Russo. “O nosso trabalho, como já haviamos dito diversas vezes, é contar a história do Universo Cinematográfico Marvel, não fazer adaptações diretas dos quadrinhos, porque somos fãs de quadrinhos. Eu não tenho nenhum interesse como diretor em contar uma história que já foi contada ou em ver uma que já foi contada.”

Vingadores 4, filme que mostrará as consequências dos acontecimentos vistos em Vingadores: Guerra Infinita, tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2019.