Vampire: The Masquerades - Bloodlines 2 | Game ganha trailer Vampire: The Masquerades - Bloodlines 2 | Game ganha trailer

Vampire: The Masquerades – Bloodlines 2 | Game ganha trailer

A Paradox Interactive, depois de tanto tempo, resolveu anunciar no evento Game Developers Conference, em São Francisco, que Vampire: The Masquerades – Bloodlines 2 está sendo produzido, e apresentou o trailer.  Veja a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=SYvWfDxhm_s

Muitos esperavam um remake de Bloodlines, lançado em 2004, mas, de acordo, com a publisher, a Hardsuit Labs está no desenvolvimento do jogo e mostrará uma sequência digna para a série. Brian Mitsoda retorna como designer da narrativa, e Cara Ellison (Dishonored 2, Where Water Tastes Like Wine) foram anunciados como partes da equipe de produção.

Vampire: The Masquerades – Bloodlines 2 é um RPG em primeira pessoa, ambientado na cidade de Seattle, em Washington. Na trama, você controla um vampiro e lida com os vários clãs e facções políticas que querem o controle da cidade.

O trailer não mostra a questão da jogabilidade, o que é uma pena, mas furtividade e poderes vampíricos estarão no escopo do jogo, além de vermos como estão gráficos. Resta esperar por mais detalhes.

O jogo será lançado no primeiro trimestre de 2020 para consoles e PC (Steam e Epic Store, até então).

Confira também