up altas aventuras animação disney pixar up altas aventuras animação disney pixar

Up: Altas Aventuras | TNT exibe animação da Pixar no sábado, 1 de junho

No primeiro dia de junho de 2019, a TNT vai exibir em sua programação a animação Up: Altas Aventuras, clássico da Disney Pixar dirigido por Pete Docter. O longa, considerado por muitos um dos melhores da produtora, foi lançado em setembro de 2009, ou seja, em breve completará 10 anos de existência.

Nesta aventura animada por computação vencedora dos Academy Awards, um senhor mal-humorado de 78 anos se une a um empolgado explorador de oito anos para realizar um sonho que tinha com sua esposa falecida: conhecer a vida selvagem na América do Sul. Amarrando milhares de balões à sua casa, o idoso ranzinza levanta voo e descobre que seu novo jardim é muito maior que o antigo e que os predadores são muito mais perigosos que qualquer um que já havia enfrentado.

SERVIÇO –  MATINEE TNT
9h10: Up: Altas Aventuras (Up, 2009) Animação, EUA, Livre. Com: Christopher Plummer – Jordan Nagai – Bob Peterson – Eduard Asner.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.