Harvey Weinstein Harvey Weinstein

Untouchable | Hulu adquire direitos de doc. sobre Harvey Weinstein

O Hulu conseguiu os direitos norte-americanos de Untouchable, o documentário sobre o magnata e assediador da mídia, Harvey Weinstein, em um acordo de sete dígitos (Via Variety).

O filme, dirigido por Ursula Macfarlane, estreou no Festival de Sundance, e aborda a ascensão de Weinstein e sua queda, em meio a alegações nos EUA e na Europa de abuso, assédio e estupro. Weinstein nega as acusações que foram feitas contra ele.

A Embankment Films está lidando com as negociações, e possivelmente, selou o acordo com o Hulu . A Lightbox produziu o documentário, que conta com a produção de David Gilbery e Charles Dorfman, da Media Finance Capital (MFC), e Simon Young e Tom McDonald, da BBC.

Na Europa, Untouchable terá sua estréia no Festival Internacional de Documentários de Sheffield, em junho. No Reino Unido, o documentário chegará na BBC após ao lançamento nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.