Uncharted | Sony afirma que adaptação com Tom Holland está em “desenvolvimento avançado”

Com o anúncio da PlayStation Productions, um estúdio voltado para a produção e adaptação dos jogos da Sony para cinema e televisão, muitos projetos que pareciam andar a passos de tartaruga podem ganhar mais agilidade. Ao que parece é o caso da tão aguardada adaptação para os cinemas da franquia Uncharted.

Quem garante isso é o próprio Tony Vinciquerra, CEO e presidente da Sony Pictures Entertainment. Vinciquerra diz que a produção, que tem confirmada a escalação de Tom Holland (Vingadores: Ultimato) para assumir o papel do caçador de tesouros Nathan Drake, está em “desenvolvimento avançado” (via IGN).

Dan Trachtenberg, que dirigiu Rua Clovefield, 10, é o nome da vez para assumir o comando do longa, que não deve se basear em nenhum dos games da série. Anteriormente, ele iria ser dirigido por Shawn Levy, que largou o projeto.

Uncharted 4: A Thief’s End, última aventura de Nathan Drake, foi lançado exclusivamente para PS4 em 2016.

Depois disso, em 2017, The Lost Legacy deu sequência ao game, mas trazendo a personagem Chloe Frazer como protagonista. O que aponta para a possibilidade de novas histórias trazendo outros personagens da franquia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.