sansão em brasília sansão em brasília

“Turma da Mônica – Laços” tem ação especial com coelho Sansão

O cão Floquinho está perdido e o Sansão saiu a sua procura pelo Brasil. São Paulo, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte já receberam a visita do coelho, e nos próximos dias é a vez de Porto Alegre e Recife.

Para acompanhar o tour do Sansão em busca do cachorrinho do Cebolinha é só acompanhar as redes sociais do filme (Facebook e Instagram). O tour acaba dia 27 de junho quando estreia o longa nos cinemas de todo país e finalmente os espectadores vão descobrir junto ao mascote da Mônica onde o Floquinho foi parar.

O live-action “Turma da Mônica – Laços” tem direção de Daniel Rezende e é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.