turma da mônica - laços paris filmes capa turma da mônica - laços paris filmes capa

Turma da Mônica – Laços | Cinépolis inicia pré-venda de ingressos

O primeiro live-action de “Turma da Mônica – Laços” estreará em todo Brasil no dia 27 de junho e a rede Cinépolis anuncia que a pré-venda do filme já está disponível, e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site.

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos “Os Batutinhas”, “Os Goonies” e “Conta Comigo”, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) vão embarcar numa grande aventura em busca do desaparecido Floquinho.

Adaptado da graphic novel homônima de Vitor e Lu Cafaggi, o longa é dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Montagem, em 2003, pelo longa “Cidade de Deus” e terá participações de Mônica Iozzi (Dona Luíza), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Rodrigo Santoro (Louco), além do próprio Maurício de Sousa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.