Tio Drew chega aos cinemas em julho; confira o trailer

LONGA REÚNE O ASTRO DO BOSTON CELTICS KYRIE IRVING E ANTIGOS ÍDOLOS DA NBA, COMO SHAQUILLE O’NEAL EREGGIE MILLER

Com estreia nacional agendada para 19 de julho, “Tio Drew” (Uncle Drew) acaba de ter seu trailer oficial revelado. Confira o vídeo no topo da postagem.

A produção reúne ídolos da Liga de Basquete Americana (NBA), que fizeram sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, como Shaquille O’Neal e Reggie Miller, além do jovem Kyrie Irving, que atua pelo Boston Celtics na NBA e protagoniza a produção disfarçado de idoso.  Drew, o personagem de Irving, ficou conhecido em um comercial de refrigerante e rouba a cena num jogo de basquete de rua.

No comando da produção está o diretor Charles Stone (de “O Rei do Jogo”), que coloca uma turma de septuagenários para jogar. O roteiro é assinado por Jay Longino (de “Fora do Rumo”).

O filme traz Lil Rel Howery (de “Corra!”) como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador e faz de tudo para que o grupo consiga ganhar o torneio local. No entanto, entre os vários contratempos que precisa enfrentar, está a perda de sua equipe para o rival, interpretado por Nick Kroll.

Desesperado para ganhar, Dax se depara com o mito Uncle Drew. Juntos,  eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew (Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e levar a  competição.

Depois de cinco anos de sucesso como uma série originalmente concebida pela Pepsi, “Tio Drew” vira filme e tem distribuição nacional Paris Filmes.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes