“Thor: Ragnarok”,“Liga da Justiça” e “Star Wars: Os Últimos Jedi” são as próximas estreias em XPLUS Laser

No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais inovador no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inovou mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. Os filmes que já estão agendados são: “Thor: Ragnarok” (26 de outubro); “Liga da Justiça” (16 de novembro)  e “Star Wars: Os últimos Jedi” (14 de dezembro).

A novidade fica no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

O investimento no projetor a laser foi de R$ 500 mil, um presente da UCI para os cariocas no aniversário de 20 anos da rede no Brasil. “Vamos manter o mesmo valor do ingresso”, promete Monica Portella, diretora de marketing da UCI. “Estamos muito orgulhosos em sermos os primeiros a entregar ao mercado brasileiro essa combinação da projeção a laser com a tecnologia XPLUS. A diferença na experiência de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso”, explica.

A tecnologia inovadora é uma parceria com a Barco, líder em projeção de cinema digital, que oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente. “Para a Barco, é um enorme prazer poder fazer parte da renovação do UCI New York City Center, fornecendo um projetor FLAGSHIP – DP4K 30L. Sabemos do compromisso da rede UCI com seu público, e a Barco se sente honrada em fazer parte desse empreendimento, com o que há de mais tecnológico no universo dos Projetores FLAGSHIP. Desejamos muito sucesso a UCI, e parabenizamos o grupo pela iniciativa de ser sempre pioneira na inovação de suas salas de exibição”, comenta Ricardo Ferrari, gerente de vendas América Latina.

Para mais informações basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

SERVIÇO XPLUS Laser:
Sala 13 – UCI New York City Center (Av. Das Américas, 5000)
Valor dos ingressos: R$ 34 (inteira) e R$ 17 (meia)
Os associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais.

Sobre a UCI
A UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em novembro, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). São 23 complexos que somam 194 salas e proporcionam ao público as melhores e mais completas experiências cinematográficas, sempre com o conforto característico da rede. Em novembro, vai abrir mais 7 salas em Canoas, no RS. Desde 2005 a UCI faz parte da National Amusements Inc, (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado com uma operação de mais de 938 salas através das marcas Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas, Multiplex Cinemas e UCI Cinemas em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. Hoje, a NAI é controladora da Viacom, CBS e parceira da MovieTickets.com no serviço de vendas de bilhetes online.

Sobre a Barco
A Barco projeta tecnologia para permitir resultados brilhantes em todo o mundo. Através da imagem, desenvolvemos soluções de visualização, som e compartilhamento para ajudar no trabalho em equipe, compartilhar ideias e atrair o público.  Nosso foco está em três mercados principais: Enterprise (de salas de reunião e controle para espaços corporativos), Healthcare (do departamento de radiologia para a sala de operação) e Entretenimento (de salas de cinema a eventos ao vivo e atrações). Em 2016, realizamos vendas de 1,102 bilhões de euros. Temos uma equipe de 3.500 funcionários, localizados em 90 países, cuja paixão pela tecnologia é capturada em 400 patentes concedidas.