thor ragnarok hela cosmonerd 2 thor ragnarok hela cosmonerd 2

Thor: Ragnarok | Novas artes conceituais dá detalhes da vilã Hela

A Marvel Studios divulgou uma nova arte conceitual de Thor: Ragnarok através do material bônus do DVD/Blu-Ray de Doutor Estranho. Mais uma vez, o tema principal da imagem é a vilã Hela, vivida por Cate Blanchett, mas com muito mais detalhes em relação à arte anterior divulgada em 2016. Também foi divulgado um conceito do embate entre o Deus do Trovão e Hulk. Veja:

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”

O elenco ainda conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Idris Elba, Anthony Hopkins, Karl Urban e Jeff Goldblum.

Com direção de Taika Waititi, Thor: Ragnarok estreia dia 25 de outubro no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, análises e listas da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo com vídeo, texto e áudio sobre filmes, séries, games, livros e quadrinhos.