The Silver Bear | Filme de ação com Michael B. Jordan contrata diretor The Silver Bear | Filme de ação com Michael B. Jordan contrata diretor

The Silver Bear | Filme de ação com Michael B. Jordan contrata diretor

A produtora Lionsgate anda apostando suas fichas em um filme com Michael B. Jordan que, dependendo do sucesso, pode ganhar sequências. A produção, chamada The Silver Bear, anunciou recentemente a contratação de Gerard McMurray, de A Primeira Noite de Crime, para escrever e comandar a empreitada (via Coming Soon).

McMurray, que já trabalhou como produtor em Fruitvale Station – A Última Parada, filme protagonizado por B. Jordan, aproveitou para rasgar elogios ao ator: “O Michael é sensacional, tem um talento único. Ele vai trazer uma vanguarda assustadora e eletrizante para o personagem Columbus, além de autenticidade e precisão”.

Na trama, o personagem citado pelo diretor é um assassino profissional muito respeitado que é contratado para matar um político durante a campanha presidencial. O problema é que Columbus logo descobre que o tal político é seu pai.

Baseado no livro homônimo de Derek Haas, The Silver Bear não possui ainda data para ser lançado.