Tenet Tenet

Tenet | Novo filme de Christopher Nolan com Robert Pattinson

De acordo com o Deadline, o novo filme de Christopher Nolan já possui um elenco e um título oficial: Tenet. Para o elenco principal, teremos o próximo Batman nos cinemas, Robert Pattinson e John David Washington (Infiltrado na Klan), além de Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Aaron Taylor-Johnson (Legítimo Rei), Michael Caine (Dunkirk), Clémence Poésy (Harry Potter), Dimple Kapadia (Saagar) e Elizabeth Debicki (As Viúvas).

Não se sabe sobre a trama do filme, ainda, mas o longa será todo gravado em locações diferentes, conferindo uma dinâmica diferente da que foi feita em filmes anteriores do diretor, como Dunkirk. Sabe se que as filmagens serão realizadas em sete países e contará com a temática de espionagem.

Nolan e Emma Thomas, conhecida por trabalhar com diretor, estão produzindo junto de Thomas Hayslip. A equipe do Tenet inclui o diretor de fotografia de Dunkirk, Hoyte van Hoytema (filmado em Imax e 70mm) e a editora Jennifer Lame.

Tenet estreia em 17 de julho de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.