temporada andré novais oliveira temporada andré novais oliveira

Temporada: Canal Brasil exibe filme de André Novais de Oliveira dia 11

O Canal Brasil irá exibir, como parte de sua Programação Especial do Orgulho LGBTQI, o filme Temporada, de André Novais de Oliveira, no dia 11 de junho, terça-feira, às 20h20.

Juliana (Grace Passô) nasceu em Itaúna, no interior de Minas Gerais, e recentemente se mudou para trabalhar como agente familiar de saúde em Contagem. Não bastasse a transição da rotina de um pequeno município para a cidade grande e o novo ofício batendo de porta em porta para controlar endemias, a mulher ainda lida com a solidão depois de deixar o marido para trás – ele precisaria de mais tempo para conseguir se mudar. Tantas revoluções em tão pouco tempo tiram a personagem de sua zona de conforto, e ela precisa se acostumar com uma rotina completamente distinta de sua vida até então. Com grande leveza, alternando momentos dramáticos com uma comicidade leve, a funcionária pública faz novos amigos, muda a vida de quem lhe abre a porta e começa a extrair força dos contatos feitos a cada dia.

Temporada (2019) (112’) – Canal Brasil

Horário:TERÇA, DIA 11, ÀS 20H20

INÉDITO E EXCLUSIVO 
Apresentação: [Programação Especial do Orgulho LGBTQI]
Direção: André Novais de Oliveira
Classificação: 12 anos

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.