T’Challa com a manopla é a nova estatueta da Iron Studios de Ultimato

Depois de revelar exuberantes estatuetas de Vingadores: Ultimato como Thor e Capitão América, a Iron Studios revela agora uma peça referente à batalha final do filme da Marvel Studios, quando T’Challa, o Pantera Negra, ajuda os heróis a resgatarem a manopla com as Joias do Infinito cobiçada por Thanos.

Confira algumas imagens logo a seguir:

Licença: Avengers: Endgame
Escala: Art Scale 1/10
Características:
– Edição limitada
– Baseado em referências de filmes originais
– Feito em polystone 
– Pintado à mão
– Inclui uma mão esquerda extra segurando o Stark Gauntlet
– Esta estátua faz parte de um diorama de batalha baseado no filme Avengers: Endgame.
– Preço sugerido: US$ 149,99

Vingadores: Ultimato ainda está em exibição nos cinemas

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian, Tessa Thompson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Lojas Físicas da Iron Studios

-Concept Store São Paulo: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946-tel. (11) 3062-3314 – São Paulo-SP – marcio.loja@ironstudios.com.br

-Concept Store Rio: Shopping Nova América – 1 piso – bloco 1 lj 102 Tel: (21) 2228-2051 – ironstudios.rio@gmail.com

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.