star wars produtores game of thrones star wars produtores game of thrones

Star Wars – Criadores de “Game of Thrones” irão produzir nova série

David Benioff e D.B. Weiss, os co-criadores da série de TV Game of Thrones, vão produzir e escrever uma série de filmes ambientados no universo de Star Wars.

A Disney anunciou nesta terça-feira (06/02/2018) que as mentes por trás do sucesso de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, vão produzir e escrever uma nova sequência de filmes baseada no universo de Star Wars. Programada para começar a todo vapor, logo ao fim da 8a temporada de GOT, essa nova leva de filmes seguirá um caminho diferente, distanciando-se da narrativa principal mostrada nos longas anteriores, ou seja, não teremos a novela mexicana dos Skywalker nessas novas tramas cinematográficas.

“David e Dan são dois dos melhores contadores de história na ativa hoje em dia”, diz em nota Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. O domínio deles sobre personagens complexos, profundidade de enredo e riqueza de mitologia irá desbravar um novo território e levar ‘Star Wars’ de maneira audaciosa em direções que acredito serem emocionantes.”

“No verão de 1977 nós viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e estamos sonhando com ela desde então”, Benioff e Weiss disseram em nota divulgada pela Disney. “Estamos honrados com a oportunidade, um pouco aterrorizados com a responsabilidade, mas animados para começar assim que a temporada final de ‘Game of Thrones’ estiver completa.”

Ainda não existem datas previstas para o início dessas novas produções.

Continue ligado no Cosmonerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, postamos conteúdo em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, games, quadrinhos e livros.