Shopping Eldorado recebe projeção mapeada de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”

O teto do shopping Eldorado receberá projeção especial com cenas e surpresas do próximo lançamento de Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

O famoso teto de vidro do átrio do Shopping Eldorado, em São Paulo, está prestes a ser invadido pelos marujos de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”. No próximo dia 20 de maio, a partir das 19h, uma projeção mapeada será exibida no teto de vidro e além de conter cenas especiais e inéditas do filme, também terá conteúdo surpresa que promete deixar toda a família empolgada para a próxima aventura com o Capitão Jack Sparrow.  Serão três exibições a partir das 19h, sendo que a primeira terá a participação de músicos da Família Lima executando músicas da trilha-sonora do filme.

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon. Entretanto, para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio pateticamente velho e pequeno, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Também fazem parte do elenco de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” Kevin R. McNally como  Joshamee Gibbs,  Golshifteh Farahani no papel da  bruxa do mar Shansa, Stephen Graham como  Scrum, Orlando Bloom como Will Turner, David Wenham no papel de  Scarfield e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.

A direção do filme é de Joachim Rønning e Espen Sandberg e a produção de Jerry Bruckheimer. Os produtores executivos são Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr., Terry Rossio e Brigham Taylor, e o roteiro foi escrito por Jeff Nathanson . “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ancora nos cinemas brasileiros em 25 de Maio de 2017.

Projeção mapeada Pirata do Caribe: A Vingança de Salazar

Data: 20/05/2017

Horário: a partir das 19h  

Local: Átrio do Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP

Imagem da capa: Veja.