Shazam-Teaser-Trailer Shazam-Teaser-Trailer

Shazam! | Participação surpresa é comentada por produtor

ALERTA DE SPOILER! Quem já assistiu Shazam! sabe que no final podemos ver o Homem de Aço. Na verdade, não inteiramente, pois o Super só aparece da cintura para baixo. Sobre a cena, e a não aparição de Henry Cavill, o produtor Peter Safran comentou (via Comic Book):

“Em determinado momento da produção, esperávamos que fosse Cavill no papel, mas infelizmente a agenda dele não permitiu. Nós ainda queríamos fazer isso de qualquer maneira, e acabou por ser melhor, porque nos deixou fazer um corte na reação de Freddy. Se tivéssemos o Cavill lá, nós teríamos escrito falas, eles teriam um diálogo, mas então teria sido demais, porque é realmente sobre a reação de Freddy, e conseguimos explorar isso.”

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto. Ao gritar a palavra Shazam, o adolescente se transforma na sua poderosa versão adulta (vivida por Zachary Levi) e acaba usando as habilidades para se divertir. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Shazam! está atualmente em cartaz nos cinemas.

Leia também: Shazam! – pouco mais de duas horas de pura diversão | Crítica