Screen Actors Guild Awards é destaque na programação TNT de 15 a 21 de janeiro

Confira a programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 15 a 21 de janeiro de 2018.

  • Screen Actors Guild Awards® (vivo/exclusividade) – Domingo, dia 21 de janeiro, a partir das 22h

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JANEIRO

ESPECIAL FESTIVAL DE VERÃO

15h: Aviões (Planes, 2013) – Aventura/Animação – EUA, Livre. Direção: Klay Hall. Com: Stacy Keach, Carlos Alazraqui e Dane Cook. Sinopse: Dusty Voorasante é um avião pulverizador que trabalha em uma lavoura de milho na pequena cidade de Propwash Junction. O aviãozinho adora praticar manobras acrobáticas em seu tempo livre e sonha em um dia se tornar um piloto de corrida, mas graças a seu medo de altura, ele não segue seus planos. Entretanto, com a ajuda do caminhão de combustível Chug, Dusty treina para as eliminatórias do Rally Asas pelo Mundo. Às vésperas da competição, Dusty pede ao antigo avião de guerra da Marinha dos Estados Unidos e já aposentado, Skipper, que o ensine a voar bem. Dusty entra nas eliminatórias e embora o público e os outros competidores zombem dele por este ser um pulverizador, ele consegue impressioná-los com suas manobras.

16h35: Cada um tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill, 2011) – Comédia – EUA, 10 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Al Pacino Adam Sandler, Katie Holmes e David Spade. Sinopse: Jack Sadelstein, o cara da família, prepara-se para o evento anual que ele teme: a visita de Ação de Graças de sua irmã gêmea, a Jill, necessitada e passiva-agressiva, que então se recusa a sair.

TERÇA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

TNT MEGAFILM

22h30: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO

ESPECIAL FESTIVAL DE VERÃO

12h55: A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood, 2011) – Fantasia/Romance, EUA, 14 anos. Direção: Catherine Hardwicke. Com: Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman, Billy Burke, Julie Christie e Michael Hogan. Sinopse: Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

14h45: Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer’s Stone, 2001) – Aventura/Familiar/Fantasia, EUA/Inglaterra, Livre. Direção: Chris Columbus. Com: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smith, Robbie Coltrane e Sauders Triplets. Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes AVENTURA. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

18h25: Muita Calma Nessa Hora 2 (2014) – Comédia, Brasil, 12 anos; Direção: Felipe Joffily. Com: Marcelo Adnet, Fernanda Souza e Bruno Mazzeo. Sinopse: Quatro amigas se reencontram no Rio de Janeiro, três anos depois de uma fatídica viagem a Búzios que marcou a vida delas para sempre. Mas se engana quem pensa que a tranquilidade está reinando na vida das garotas desde então. Estrella acaba de retornar de uma viagem para a Argentina e está cheia de histórias para contar, Tita passou uma longa temporada trabalhando como fotógrafa em Londres, Mari investe tudo para produzir um festival de música, já Aninha consultou uma cartomante para saber mais sobre seu futuro e agora está preocupada com o que vem pela frente. Com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, elas acabam embarcando em mais uma jornada recheadas de muita aventura e, claro, confusões.

SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO

ESPECIAL FESTIVAL DE VERÃO

12h45: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010) – Aventura/Familiar/Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Tim Burton. Com: Crispin Glover, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Matt Lucas e Helena Bonham Carter. Sinopse:Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas.  Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como “a verdadeira Alice”. Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

14h35: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, 2008) – Aventura/Familiar, EUA, 10 anos. Direção: Andrew Adamson. Com: Skandar Keynes, William Moseley e Bem Barnes. Sinopse: Após alguns anos, os reis de Nárnia são convocados novamente ao reino para salvar seu povo do domínio dos telmarinos. Eles dão conta que a situação no reino é mais tensa do que imaginavam. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, o reino foi conquistado pelos telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz. Mas é claro que suas aptidões nobres são essenciais para que eles façam diferença na luta de Nárnia pela sua independência.

SÁBADO, 20 DE JANEIRO

TNT FAMILY com Adam Sandler

19H40: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

DOMINGO, 21 DE JANEIRO

22h: Screen Actors Guild Awards® (AO VIVO E COM EXCLUSIVIDADE)!!

Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. Os vencedores do Screen Actors Guild Awards®, são eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e homenageia as atuações de elenco e individuais do cinema, TV. Toda a cobertura será transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. Reapresentação: Segunda, dia 22, na faixa do meio-dia

 

TNT MEGAFILM

 

01h: Lucy (Lucy,2014) – Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como “mula” para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).