Saint Seiya (Netflix) | Dublagem brasileira começará em breve Saint Seiya (Netflix) | Dublagem brasileira começará em breve

Saint Seiya (Netflix) | Dublagem brasileira começará em breve

Na semana passada, durante o evento Poços Comic Con, o dublador brasileiro do personagem Shiryu de Dragão, Élcio Sodré, colocou que a dublagem da animação Knights of The Zodiac: Saint Seiya, baseada no anime Cavaleiros dos Zodíaco, irá começar ainda em abril.

Sodré, também falou sobre as mudanças que a série irá ter, em relação ao produto original, e pediu a compreensão dos fãs, pois um novo público está conhecendo a série agora e que é importante a discussão sobre as críticas que estão ocorrendo.

Hermes Baroli (Seiya), Letícia Quinto (Saori Kido), Élcio Sodré (Shiryu), Francisco Bretas (Hyoga), Úrsula Bezerra (Shaun) e Leonardo Camilo (Ikki), nomes já conhecidos na série, serão os dubladores principais na animação.

Knights of The Zodiac: Saint Seiya será um remake em CG, e possivelmente, contará com 12 episódios. Dois arcos já foram confirmados: Guerra Galactica e os Cavaleiros de Prata.

A Netflix não deu uma data especifica para a estreia, mas alerta que será ainda este ano.