Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd Vingadores Guerra Infinita critica cosmonerd

Sai a descrição do material de Vingadores 4 exibido na CineEuropa

Relato desmente versão noticiada em diversos sites

Durante o CineEuropa, evento que está ocorrendo em Barcelona na Espanha, a Disney apresentou alguns materiais de divulgação para seus projetos vindouros no cinema como Capitã Marvel e Vingadores 4. No entanto, o trabalho para manter sigilo a respeito parecia ter sido bem conduzido, uma vez que ninguém teve acesso a nenhum vídeo, tampouco algum relato do que realmente rolou por lá.

O pessoal da MCU Cosmic compartilhou detalhes das apresentações de Vingadores 4 e Capitão Marvel, e eles não são exatamente o que esperávamos.

Primeiramente, o site alega que os rumores sobre uma cena com o Homem-Formiga conversando com o Homem de Ferro sobre várias realidades são totalmente falsas, como foi noticiado já em alguns portais. A apresentação de Vingadores 4 não incluiu filmagens do filme. Na verdade, foi apenas um vídeo de Kevin Feige.

O relatório afirma que o vídeo mostrou Feige sentado em uma cadeira, conversando com os anunciantes no evento. Ele compartilhou alguns detalhes sobre o próximo filme, pediu desculpas por ter menos heróis para anunciar desta vez e explicou que o resto dos personagens da Marvel precisariam se unir para salvar o universo de Thanos.

Isso não descarta, no entanto, qualquer possibilidade levantada sobre diversas teorias já discutidas pela internet. A Marvel Studios ainda não divulgou nenhum conteúdo oficial a respeito dos filmes citados, então trate essas informações com cautela.

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019