Robert the Bruce | Ator de Coração Valente reprisará seu personagem em novo filme

Angus Macfadyen, que interpretou o legítimo herdeiro do trono escocês em Coração Valente, quer mais de seu personagem nas telas. O ator dará sequência à história do herdeiro da Escócia em Robert the Bruce, filme da Metro International.

O Deadline divulgou a primeira imagem de Macfadyen no nova produção. Confira: 

Will Machin, CEO da Metro International, falou um pouco sobre o longa: “Somos grandes fãs desse gênero e amamos Coração Valente e, mais recentemente, Legítimo Rei, da Netflix. Estamos muito felizes em trazer este filme lindamente filmado para o mercado, que traz uma parte desconhecida do filme. História sobre uma lenda histórica que continua a capturar a imaginação mais de 700 anos depois”.

Recentemente, a Netflix lançou Legítimo Rei, com Chris Pine assumindo o papel de The Bruce. A história também se passa depois dos acontecimentos de Coração Valente.

Robert The Bruce, que tem direção do australiano Richard Gray (Sugar Mountain), trará em seu elenco Jared Harris (The Crown), Emma Kenney (Shameless), Patrick Fugit (Garota Exemplar), Zach McGowan (Black Sails), Anna Hutchison (O Segredo da Cabana), Melora Walters (Magnólia), Gabriel Bateman (American Gothic) e Kevin McNally (Piratas do Caribe). Angus Macfadyen também produziu o filme, contribuindo ainda com o roteiro ao lado de Eric Belgau.

O longa atualmente se encontra em fase de pós-produção, mas não tem data de lançamento anunciada.

Coração Valente, dirigido e protagonizado por Mel Gibson, ganhou 5 Oscars, incluindo o Oscar de Melhor Filme.