cartaz do oscar 2019 cartaz do oscar 2019

Telecine exibirá 17 filmes indicados ao Oscar 2019

A lista dos indicados ao Oscar 2019 já foi divulgada e o Telecine exibirá 17 dos filmes que estão concorrendo à 91ª edição da maior premiação de cinema do mundo. Das oito produções que disputam a categoria principal (Melhor Filme), cinco terão exibição garantida, incluindo Pantera Negra, já disponível no Telecine Play. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles.

Com direção do grego Yórgos Lánthimos, o drama A Favorita é o maior indicado do ano e concorre a 10 estatuetas. Estrelado por Olivia Colman, Emma Stone e Rachel Weisz, o longa estreia esta semana nos cinemas. Com Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell e Sam Rockwell, Vice se destaca na sequência, em oito categorias.

Também estão confirmados os seguintes indicados: Bohemian RhapsodyInfiltrado na KlanO Primeiro HomemO Retorno de Mary Poppins,Poderia Me Perdoar?Ilha dos CachorrosDuas RainhasChristopher Robin – Um Reencontro InesquecívelNo Coração da EscuridãoOs Incríveis 2 e WiFi Ralph: Quebrando a Internet. Na corrida pelo Oscar®2019, Vingadores: Guerra Infinita já está disponível no Telecine Play eUm Lugar Silencioso e Han Solo: Uma História Star Wars chegam em breve.