robert rodriguez, diretor de alita e red 11, operando câmera robert rodriguez, diretor de alita e red 11, operando câmera

RED 11 | Novo filme de Robert Rodriguez ganha cartaz e sinopse

Segundo informações do Collider, Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate) já tem um novo projeto em vista. Batizado de RED 11, o longa será um suspense de baixo orçamento focado em jovens que se voluntariam em laboratórios de pesquisa em troca de dinheiro fácil. O longa já ganhou um cartaz e sinopse oficiais que você pode conferir a seguir:

“Adaptado de um roteiro escrito 25 anos atrás que foi baseado nas experiências de Robert Rodriguez em um laboratório médico, RED 11 é um suspense/horror em uma versão sombria e distorcida do mundo de pesquisas das pesquisas farmacêuticas. Nesses laboratórios, jovens se tornam ratos para fazer dinheiro rápido, mas nosso herói RED 11 está aqui para pagar sua passagem de saída com um débito de $7 mil. Essa história mostra os truques, personagens e comédia das experiências de Robert em ser um rato de laboratório humano, mas com sci-fi e uma sacudida de horror, porque enquanto está sob efeito de drogas experimentais, RED 11 não sabe se o que está em sua frente é fato ou ficção.”

O elenco conta com Roby Attal, Lauren Hatfield e Alejandro Rose-Garcia. O filme será lançado oficialmente no dia 12 de março, durante o festival SXSW.